Visão GeralOffice 365

Seu Office completo na nuvem.

Office 365 é um pacote de soluções composto por software e serviços, conectados a nuvem, que fornece total mobilidade e flexibilidade para o negócio. Acessível de qualquer dispositivo e qualquer browser, o Office 365 entrega a mesma experiência para os colaboradores em qualquer plataforma.

Seu negócio evolui e o mesmo acontece com o Office 365. Você pode trabalhar de onde quiser, sempre que precisar. Isso significa que tudo o que você precisa fazer para ter sucesso será feito. Você sempre tem os recursos mais recentes para ajudá-lo a trabalhar de forma mais inteligente. Além disso, é o Office que você já conhece, por isso é fácil de usar.

VídeosOffice 365

RecursosOffice 365

Trabalhar com qualquer pessoa, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo

O Office 365 fica na nuvem. Não importa onde as pessoas estejam, online ou offline, elas podem acessar—e trabalhar com—as versões mais atualizadas dos arquivos e ferramentas que precisam para realizar as tarefas. Isso pode ser feito em praticamente qualquer dispositivo.

Familiar, simples e mais avançado

As ferramentas são as ferramentas familiares que você usa todos os dias—Word, Excel, PowerPoint e OneNote—com novos recursos que as tornam ainda mais avançadas. O Office 365 também tem um console de administração intuitivo, simples de controlar e gerenciar.

Obtenha mais com seu dinheiro

O Office 365 é um serviço, assim, você obtém um ótimo valor comercial para o seu investimento. Custos iniciais baixos, custos de TI reduzidos para manter tudo funcionando, a flexibilidade para adicionar usuários e serviços adicionais prontos para uso quando você precisar deles—tudo isso se soma ao ROI que sua empresa necessita para ter sucesso.

Novas formas de trabalhar em conjunto

A distância não é um problema. Você pode trabalhar no mesmo documento como seus colegas de trabalho em tempo real e em praticamente qualquer lugar. Você também pode ver o calendário dos colegas, ver quando eles estão disponíveis e fazer uma conferência online a partir de vários locais.

Por que a nuvem faz sentido para os negócios

O Office 365 oferece uma experiência perfeita baseada em nuvem. Você não apenas pode contar com 99,9% de tempo de atividade e com um SLA apoiado financeiramente, mas também pode obter atualizações regulares que pode controlar. Assim, sua TI pode se concentrar em iniciativas estratégicas lucrativas em vez da solução de probleminhas que geram custos. A flexibilidade incorporada significa que você pode dimensionar rapidamente para atender os desafios dos negócios. Além disso, você tem a liberdade para misturar soluções no local com soluções fora do local.

No novo modo de leitura, o texto é ajustado automaticamente em colunas para facilitar a leitura na tela. Menos menus permitem uma maior concentração no seu conteúdo, acompanhado apenas pelas ferramentas que acrescentam valor à leitura

Abra um PDF in Word e edite o conteúdo, como parágrafos, listas e tabelas, como se eles tivessem sido criados no Word

Mostre o seu estilo e profissionalismo com modelos e ainda poupe tempo. Procure modelos do Word em mais de 40 categorias.

No Excel 2013, cada pasta de trabalho tem a sua própria janela, facilitando o trabalho simultâneo em duas pastas. Isso também facilita o trabalho em dois monitores

Você encontrará diversas novas funções nas categorias de matemática e trigonometria, estatística, engenharia, data e hora, pesquisa e referência, lógica e texto.

O novo botão Gráficos Recomendados na guia Inserir permite escolher entre uma variedade de gráficos o mais adequado para seus dados. Tipos de gráficos relacionados como, por exemplo, gráficos de dispersão e de bolhas encontram-se em um único local.

Desenhe, apague e edite com o seu dedo, com a caneta ou com o mouse em qualquer dispositivo de toque como, por exemplo, um Tablet PC ou um tablet ou slate PC com Windows 8. Se precisar compartilhar as suas anotações manuscritas e estiver preocupado com a legibilidade, o OneNote pode converter automaticamente seus manuscritos em textos.

A ferramenta aprimorada Enviar para o OneNote permite recortar, de forma mais fácil do que nunca, o que é exibido na tela, enviar uma página da Web ou um documento para uma secção de um bloco de anotações ou anotar Anotações Rápidas que são automaticamente salvas e arquivadas como parte do seu bloco de anotações.

É possível anexar praticamente qualquer arquivo do computador em qualquer parte das suas anotações, o que armazena uma cópia do arquivo no seu bloco de anotações. Também é possível criar ou importar planilhas do Excel e diagramas do Visio diretamente no OneNote e editar as informações nas suas anotações.

O Modo de Exibição do Apresentador permite que você veja as anotações no monitor enquanto o público vê apenas o slide. Nas versões anteriores, era difícil perceber quem via o quê e em que monitor. O Modo de Exibição do Apresentador aprimorado resolve esse problema e facilita o trabalho.

Já não precisa ficar olhando fixamente para os objetos nos seus slides para verificar se eles estão alinhados. Os Guias Inteligentes são apresentados quando os seus objetos, como imagens, formas e outros, estão praticamente alinhados e indicam também quando os objetos estão uniformemente espaçados.

O PowerPoint oferece suporte a mais formatos multimédia como vídeo .mp4 e .mov com H.264 e áudio Advanced Audio Coding (AAC) e outros conteúdos de alta definição. O PowerPoint 2013 inclui mais codecs incorporados para que não seja necessário instalá-los para utilizar determinados formatos de arquivo.

O Cartão de Pessoas coleta as principais informações sobre um determinado contato em um único local: telefone, e-mail, endereço, informações da empresa, atualizações de redes sociais, até mesmo se eles estão disponíveis. A partir do cartão, é possível agendar uma reunião, enviar uma mensagem instantânea ou efetuar uma chamada, tornando-o um ponto central para todas as comunicações.

O seu calendário pode indicar muito mais do que apenas a hora do próximo compromisso. Adicione a previsão meteorológica local, assim como as condições atuais, à exibição de Calendário.

Receba e-mail, compromissos e contatos enviados por push do Outlook.com, (anteriormente Hotmail), tudo entregue de forma conveniente diretamente no Outlook.

Basta digitar o que você quer controlar, e o Access utiliza os modelos de tabela para fornecer um aplicativo que faça isso.

Nunca mais se "perca" na confusão dos dados. Uma estrutura de aplicativos padronizada torna a navegação pelos aplicativos familiar e simples.

É fácil inserir dados corretamente com os menus suspensos e as recomendações que aparecem quando você começa a digitar.

Crie publicações dinâmicas em pouco tempo inserindo e personalizando blocos de conteúdo pré-compilados, incorporados ou da comunidade do Publisher, diretamente do Publisher 2010. Escolha entre diversos elementos de página como, por exemplo, barras laterais e histórias, assim como calendários, margens, anúncios, e muito mais.

Utilize efeitos de apresentação profissional em texto, formas e imagens, incluindo sombras suavizadas, reflexos e recursos OpenType, como ligaturas e alternativas estilísticas

Utilize o Publisher para procurar os seus álbuns online no Facebook, no Flickr e em outros serviços, e adicionar imagens diretamente ao documento sem precisar salvá-las antes.

Junto com o Microsoft SharePoint Designer 2010, o InfoPath 2010 facilita a criação de soluções de ponta a ponta no SharePoint Server 2010 que oferece formulários poderosos junto com acesso e fluxo de trabalho de escala corporativa para dados corporativos principais. O InfoPath foi designado, no seu núcleo, como um mecanismo poderoso de edição XML que habilita os usuários finais a se conectarem facilmente por meio de interface com os dados.

Mensagens instantâneas, áudio e videoconferência e presença de usuários. Você precisa de uma ferramenta completa de comunicação para a sua empresa e também para clientes e fornecedores, o Lync conta com videoconferência em HD; mensagem instantânea; sensor de presença inteligente; integração com VoIP; compartilhamento de arquivos e telas; além da possibilidade de ser habilitado para comunicação com o Skype.

 

E-mail, calendário, contatos e tarefas em um ambiente seguro e confiável. Tenha seu e-mail corporativo com 50GB de espaço de armazenamento por usuário, calendário compartilhado e contatos a partir de PC’s, da Web e dispositivos móveis. O Exchange Online, ao mesmo tempo que garante a sua mobilidade, traz ainda recursos avançados de segurança para proteger seus dados como arquivamento, gestão de acessos, DLP e anti-spam e anti-vírus robustos.

Proteja seus dados usando a hospedagem em data centers distribuídos pelo mundo que contam com backup de dados contínuo, recursos sofisticados de recuperação após desastres e uma equipe especializada em segurança que monitora o Exchange Online 24 horas por dia.

Usufrua da confiabilidade, disponibilidade e desempenho de um serviço que garante 99,9% de tempo de atividade no contrato de nível de serviço.

Armazene, compartilhe e gerencie seus arquivos de trabalho. Armazene arquivos com facilidade e segurança através dos 25GB disponíveis. Você pode gerenciar bibliotecas e compartilhar documentos com outros usuários, internos ou externos, e, inclusive, editá-los simultaneamente. É possível sincronizar o OneDrive com as máquinas para ter acesso off-line, além de trabalhar com os arquivos e as pastas da sua biblioteca no desktop, como você já está acostumado. O principal benefício é o acesso online, de qualquer lugar e qualquer dispositivo, sendo seu ou não.

Uma nova forma de trabalhar juntos! Colaboração, gestão de conteúdo, busca corporativa, loja interna de aplicativos, sites de intranet em uma plataforma única, móvel e gerenciável. É possível criar sites para cada equipe da sua empresa, sejam eles personalizados ou a partir de templates disponíveis; manipular os níveis de restrição de cada informação disponível; ter o conteúdo sincronizado automaticamente ao se conectar à rede. Portal líder no segmento corporativo por trabalhar também como frente de soluções de TI.

Rede social corporativa para interação e troca de conhecimento entre os funcionários. Agilize sua comunicação encontrando pessoas, informações e unificando sua base de conhecimento. Melhore o trabalho em equipe com o compartilhamento de ideias, conteúdos e documentos por meio de uma rede social corporativa. Explore em sua empresa a mais nova forma de trabalho disponível no mercado.

 

Seu pacote Office acessível em qualquer navegador. O Office Online é uma forma rápida e prática de todos os funcionários da empresa criarem, editarem e compartilharem documentos no Excel, PowerPoint, Word e OneNote de qualquer navegador e qualquer dispositivo (seja um PC, MAC, Tablet ou Smartphone). Diversas versões de um mesmo arquivo não são mais necessárias, pois com o Office Online todos podem acessar um arquivo e editá-lo ao mesmo tempo (edição simultânea).

O Tradicional Office instalado na máquina que sempre usou. O Office 365 traz os tradicionais produtos da família Office com novos recursos que otimizam tempo e fazem com que seus funcionários se tornem mais produtivos, disponibilizando sempre a última versão para que sua empresa se mantenha atualizada sem custo adicional. Além de estarem instalados na máquina (até 5 PCs ou Macs mais 5 dispositivos móveis), estão conectados à nuvem e otimizados para toque.

CompararOffice 365

Para pequenas empresas:

Funcionalidades/Planos

Office 365

Small Business

Office 365 Small Business Premium

Quantidade de Usuários

25

25

Exchange Online

Lync Online

SharePoint Online

OneDrive For Business

Office Online

Exchange Online Protection

(Anti-Vírus, Anti-Spam, Anti-Malware)

Pacote Office

 


Para médias empresas:

Funcionalidades/Planos

Office 365

Midsize Business

Quantidade de Usuários

Até 250

Exchange Online

Lync Online

SharePoint Online

OneDrive For Business

Office Online

Pacote Office

Exchange Online Protection

(Anti-Vírus, Anti-Spam, Anti-Malware)


Para grandes empresas:

Funcionalidades/Planos

Plano K1

Plano E1

Plano E3

Plano E4

Quantidade de Usuários

ilimitado

ilimitado

ilimitado

ilimitado

Exchange Online

2GB

50GB

ilimitado

ilimitado

Yammer

Office Online

SharePoint Online

recursos limitados

Lync Online

 

OneDrive For Business

 

Pacote Office

   

Segurança Avançada (restrições em mensagens e prevenção de perda de dados)

   

Enterprise Voice (Lync + PABX Local)

     


Para Governo:

Funcionalidades/Planos

Plano E1

Plano E3

Plano E4

Quantidade de Usuários

ilimitado

ilimitado

ilimitado

Exchange Online

50GB

ilimitado

ilimitado

Lync Online

SharePoint Online

OneDrive For Business

Yammer

Office Online

Pacote Office

 

Segurança Avançada (restrições em mensagens e prevenção de perda de dados)

 

Enterprise Voice (Lync + PABX Local)

   


Para Educação:

Funcionalidades/Planos

Plano A2

(Gratuito)

Plano E3

Plano E4

Exchange Online

50GB

ilimitado

ilimitado

Lync Online

SharePoint Online

OneDrive For Business

Yammer

Office Online

Pacote Office

 

Segurança Avançada (restrições em mensagens e prevenção de perda de dados)

 

Enterprise Voice (Lync + PABX Local)