RECURSOS

Renderize imagens 3D de alta qualidade mais rápido, para poder se concentrar na arte

  • O software Arnold é um avançado agente de renderização de tracejamento de raio Monte Carlo que ajuda você a trabalhar com mais eficiência.
  • A interatividade produz resultados imediatos, liberando mais tempo para as iterações.
  • Os controles e a interface do usuário são simples e intuitivos.


Maximize o desempenho em seus projetos mais complexos com o Arnold

  • O Arnold é excelente no trabalho com conjuntos de dados pesados e arquivos de cena complexos.
  • Ferramentas prontas para produção gerenciam, de forma totalmente confiável, cenários e personagens complexos, além de desafios de iluminação.
  • O desempenho do cálculo é otimizado na criação de elementos como cabelos, pelos e pele.

Personalize seu canal de processamento com ferramentas e integrações flexíveis

  • Fácil integração com todas as principais ferramentas 3D de criação de conteúdo digital (DCC, digital content creation).
  • Tenha acesso à escalabilidade de uma arquitetura aberta e extensível.
  • Crie sombreadores personalizados.
 
 

REQUISITOS DO SISTEMA

Em geral, o Arnold vai funcionar em praticamente qualquer sistema de 64 bits em que o Houdini, o Maya, o Cinema 4D, o 3ds Max ou o Katana funcionem. No entanto, existem alguns requisitos mínimos:

  • OSX 10.9 or later
  • Windows 7 or later, with the Visual Studio 2015 redistributable
  • Linux with at least glibc 2.12 and libstdc++ 3.4.13 (gcc 4.4.7). This is equivalent to RHEL/CentOS 6
  • CPUs need to support the SSE4.1 instruction set
  • Optix™ denoiser requires an NVidia GPU with CUDA™ Compute Capability 5.0 and above
  • Arnold GPU (beta) works on Linux and Windows, and requires an NVIDIA GPU of the Turing, Volta, Pascal, or Maxwell architecture. See Getting Started with Arnold GPU for more information.